terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano Novo!!! Vem 2010!!!


Olá meninas td bem...


Pensei o dia inteiro que precisava colocar uma foto pra comemorar a chegada de 2010 e uma lâmpada se acendeu decidi colocar a foto do ano novo de 2009 que passei com o meu marido nos Estados Unidos quando morava lá e aí está no momento dos fogos !!!


O que eu desejo em 2010: Que amor continue reinando na minha casa com o meu marido, que eu prospere ainda mais no Trabalho que vier, muito harmonia, din din, que a minha saúde continue de ferro e a do maridão tb hahaha e tudo mais que Deus e São Miguel Arcanjo me proporcionar!!!


Ahhh quero voltar para os Estados Unidos !!!



O que eu desejo para as minhas amigas do blog: Muito amor, muito scrap, ideias, sorteios, novas aventuras, emoção, felicidade, harmonia, din din, saúde, companherismo e muito mais.....



Bem vindo 2010 que vc traga td de bom, seja um ano iluminado e que Deus continue nos guiando e orientando !!!! ehhhhhhhhhh

Um comentário:

Manunamoral disse...

Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....
Pra vcs e pra toda a sua familia.

Sumemo.

Bjotas sonoras.