quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu quero...


Meninas nessas espiadas de blog achei o que eu mais queria esses lindos cup cake alguém quer me dar de presente de aniver eu me apaixonei ela é muito talentosa, criativa e o trabalho é maravilhoso...

Alguém me dá ummmmmmm por favor, se não meu filho vai nascer com cara de cup cake ... hahaha

O nome da Talentosa e abençoada é Ana Tuyama, meus parabéns vc tem um dom incrível que Deus te ajude a criar delicadezas mais lindas ainda !!!

aiii me apaixonei quero um de cada cor ...

ahhh o blog http://anatuyama-crafts.blogspot.com/

meninas entrem e se deliciem!!!

3 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Ha são muito fofos mesmo... E parece que estão fazendo o maior sucesso! bjks

Déa Café disse...

oi carol! que coisa mais linda, mesmo!!! noooossa!
tudo bem com vc?
se bem que... se seu filho nascer com cara de cupcake será uma fofura, heim?? cute, cute! rs
beijocas!

Unknown disse...

Oi Carol!
Nossa obrigada pelo post e pelo carinho!
:D
Querida eu j;a reativei minha lojinha virtual, espero sua visitinha!
http://www.elo7.com.br/anatuyama/
obrigada
beijinho,
Ana Tuyama