terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O que eu amoooo!!!


OI lindas, to adorando os recados carinhosos, to procurando responder cada um e aproveitar para olhar o blog de vcs buscar novas ideias e conhecer um pouquinho das minha novas amigas!!


Hoje quero falar como conheci o scrap e o que eu estou amando agora, então eu já faço scrap a 2 anos e meio e conheci scrap na loja Beija flor aqui em Curitiba com a Tânia ela é simplesmente ótima muito criativa e uma pessoa especial, sabe aquelas que tem dom pra fazer um coisa é ela tem dom pra ensinar. E eu peguei tanto gosto na verdade me encontrei num artesanato depois de fazer muitos outros cursos e não durar nem 2 messes hahaha


Daí fui para os Estados Unidos com o meu namorido Ricardo, pronto me acabei descobri uma das melhores lojas que é a Michel's tem tudo eu fiquei tão encantada quando eu entrei que o Ricardo perguntava você só vai olhar ou vai aproveitar que está aqui e comprar ... confesso que tudo aquilo era um sonho, mais resumindo amei tanto que comprei quase todas as ferramentas que eu queria e ate as aquelas que nem sabia mexer hahaha mais aprendi, todo final de semana eu estava lá nem que fosse pra comprar uma folhinha haha as vendedoras e até o próprio gerente já me conheciam pelo nome!!!


E o que eu estou amando nesse momento são os CUP CAKE!!! eles são lindos fofos e como uma boa gordinha deliciosos, então segue uma foto que encontrei na net mais não anotei o site se alguém souber por favor me avise para por o link.


Ps: estou decorando minha cozinha com objetos em formato de doces.

Um comentário:

Raquel Cardoso disse...

Olá
Me chamo Raquel e sou novata neste mundo scrapbook, mas totalmente viciadaaaaaaaaaaa
Parabéns pelo seu blog e achei seus produtos super legais e com valores muito bons.
Beijos♥
Haaaa estou participando do seu sorteio.