terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OIIIIII


E aqui estamos com mais um sorteio nesse dia chuvoso !!! adoro comer pipoca e ver TV ou ela me ver enquanto durmo hahaha


esse blog eu descobri como sempre mexendo e fuchigando nos outros claro é da Ana Carol http://artesdaanacarol.blogspot.com/ ela que fez um lindo quadrinho !!!


regrinhas: * Ser meu seguidor;* Divulgar o link do sorteio em seu blog;* Deixar um recadinho (nesse tópico apenas!) com o link do tópico em seu blog. (pode ser divulgado tb como gadget na barra lateral de seu blog) O sorteio será dia 30/12/2009.


vamos participar beijokas a todas!!!

4 comentários:

Ana Carolina Gomes disse...

Olá querida chará! rsrsrs
Muito obrigada por participar de meu sorteio!! Fico muito feliz!
Tá tudo certinho...vc postou direitinho, com link e tal....só falta vc deixar o recadinho do seu post em meu blog no link certinho http://artesdaanacarol.blogspot.com/2009/11/meninas-e-meninos-e-claro-resolvi-criar.html
Amei conhecer seu blog! Virei sua seguidora tb! :)
Fique com Deus!
Carol

Ana Carolina Gomes disse...

Oie flor!
Não esqueça de deixar um recadinho no link do sorteio, tá?
Estou esperando! :)
Bjokas!
Carol

Ana Carolina Gomes disse...

Olha eu novamente! (pode xingar! kkkkk)
Li no seu perfil que morou em Portugal......tenho um amigo amado morando lá...e tenho muita vontade de conhecer (e, quem sabe, até morar)
Se possível, me dê umas dicas de como brasileiro é recebido lá...de como é possível trabalhar por lá (sou formada em Letras e Pedagogia e gostaria de trabalhar na área de educação, se possível)...etc...
Desde já agradeço!

Ana Carolina Gomes disse...

Oie!
Obrigada querida pela atenção!
Fico muito feliz que tenha tido essa experiência linda em Portugal! E que tenha achado seu lindão! Hehehehe
Olha...acho que meu amigo mora em Lisboa mesmo! Mas verei certinho com ele!
Meu e-mail é anagoil@yahoo.com.br
Bjokas querida!
Fique com Deus!
Carol