quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meus Pedidos


Oi minhas queridas td bem, como foram de festas, eu passei com o meu amor como sempre hahaha


Então como todas fazem planos, eu decidi que esse ano vou tentar realizar 2 sonhos no mundo do scrap:


1- é ser professora de scrap

2- é ser professora de scrap para crianças que não tem possibilidades.


então ainda não coloquei exatamente a ideia no papel, mais quero oferecer meu serviços para escolas, hospitais ou até comunidades. E pensei que como somos um grupo unido e procuramos estar ajudando no que podemos, decidi lançar esse sonho pra vcs...


E quero saber se vcs tem ideias, se mais alguém daqui de Curitiba quer se juntar e maneira de colocar esse plano em pratica.
Quem está comigo....
Avisos sexta vou refazer o sorteio porque esperei a Menina não me respondeu meu email e nem deixou recadinho. Então cruzem os dedinhos novamente quem sabe é a sua vez ehhhhhhhhh e tem mais sorteio vindooooooooo.

beijos para todas Carol

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Mara disse...

Oiii Caroline...adorei o teu blog!
Eu tenho certeza que vais conseguir realizar teus sonhos.
O que vc quer fazer com crianças é uma atitude solidária que só vai te ajudar a crescer, tenha certeza que vc verá o mundo com outros olhos, digo isso pois faço parte do Tesoura, papel e chimarrão aqui em Porto Alegre e a "alma" do nosso blog é esse: trabalho voluntário, temos realizado trabalhos maravilhosos com crianças carentes.
Se precisares de alguma dica é só me escrever, ok?
Já sou tua seguidora para poder acompanhar de pertinho o teu sucesso!
Bjss

Déa Café disse...

que sonhos mais bonitos, carol!! com certeza vc conseguirá realizar! sonhos assim têm prioridade com o papai do céu ;) parabéns e grande beijo!!

Déa Café disse...

aliás, to há horas pra falar: vc já virou amiga, tbém ;) obrigada, carol!! qdo precisares tbém estou por aqui! beijocas e ótimo 2010!

Sonia Oliveira disse...

Oi Carol tenho certeza que vc conseguirá realizar seus sonhos,quando o nosso desejo é ser solidário,tem prioridade com o papai do céu...
Um beijo enorme
PS:eu disse que eu iria te deixar um recadinho.

Jaluza Scrap disse...

Querida, adorei tua visita, adorei teu cantinho e adorei teu sonho.
Estarei disponível para quando precisares de uma ajuda.
Os cupcakes farei um PAP e posto logo.
Sorteio... Adorei a idéia!!!
Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Carol.....desculpe mas só hoje vi este post.....também sou de curitiba e achei legal sua ideia.......me avise.....talvez eu possa ajudar de alguma forma....
kisses
Rosana