quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NOVIDADES


Meninas acabei de ver atualização da Lú da Scraperia, ela vai sortiar


1 módulo da Aula de Carimbo a sua escolha e


2 carimbos clear da Autumm Leaves1 Carimbeira Versa Color cor Bark (este marrom é cor curinga)2 bottons – um do Edward e outro do Jacob...ai ai...mas se o sorteado não gostar de Crepúsculo, nós trocamos, ta!!


Esse caderno é só uma coisinha para atisar as nossa e principalmente a s minhas bichas hahaha


(gente preciso confessar sempre quis fazer um curso na SCRAPeria mais só conseguir fazer os make and take )


E vamos as regrinhas e as mil maneiras para participar:

O primeiro passo é ser um seguidor do blog. Se você ainda não é, é fácil. Basta ter uma conta Google/Gmail e clicar em seguir.


Em seguida deixe um recadinho neste post respondendo a seguinte pergunta:
Você usa carimbos com que freqüência em seus projetos?

Você tem algum carimbo e carimbeira curinga?

Não se esqueçam de identificar-se caso seu login não identifique seu nome.


Regras:Cada um que deixar recadinho com a resposta da pergunta ganha 1 número.

Quem estiver inscrito ou se inscrever até o final deste sorteio para a aula da Donna, ganha mais 1 número.

Quem deixar seu nome na lista de alunas para as Aulas de Carimbos 2010 (módulos 1, 2 ou 3) ou LO de Formatura, ganha mais um cupom – por módulo/aula.

Seu nome só vai entrar para o sorteio se garantir as vagas. Para garantir vaga, é só ligar para Pati ou Sônia que elas passam as informações.




Então é isso meninas participem, gente como eu sou devota de São Miguel Arcanjo vou rezar bastante para ganhar!!!!


Beijokas Cá

2 comentários:

flordejuana disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Meg Stoco disse...

Oi frô, tudo bem???
Eu andei fazendo arte com seu presente já, rsrsrs
Lá no meu bloguito tem um LO que fiz usando algumas coisinhas que me mandou.
Mas sabe o que é.... é que eu sou da turma que fica com dó de usar as coisas, rsrsrrsrs
Mas aos pouquinhos eu vou fazendo e te mostrando tá.
Bjs e um final de semana lindão pra ti.