segunda-feira, 1 de março de 2010

Ahhhhh Sortuda é ?????????










Então demorei mais consegui essa coisa fofa é o mimo de quem....








Ainda Falta a logo!!!! então é só uma amostra!!! Ficou Lindo né eu amei as bolinhas, mais esse não é os únicos modelos ainda tem e tem um modelinho fora do normal estilo vestido mais a foto vem só depois ehhhhh








tá tá eu paro de falar foram só 34 pessoas no sorteio e a vencedora......












é ....












segue as fotinho!!!!!





































Eu sei que ficou meio fora de foco mais quem ganhou foi a minha chará
Caroline Krieger São Paulo e o Blog é
http://artescrapbycarol.blogspot.com/

Carol amanhã estou te mandando um email e vc tem 2 dias para responder e na sexta segue o seu premio!!!

Meninas quero montar uma TROQUINHA DE PASCOA quem quer participar ... amanhã eu coloco as regrinhas, vamos participar por favor ... quero mais amigas... e vai ser super legal!!!

Beijokas Carolzinha

Um comentário:

Déa Café disse...

ahhhh que pena que eu não ganhei!! mas parabéns à vencedora!!
oi carolzinha, tudo jóia?? é verdade, faz tempo que não passo por aqui!! sorry!!!
tudo bem contigo?? muitas artes? :)
vc falou em troquinha, né... vou dar uma pensada e é bem provável que eu participe! vou dar uma lida com mais calma no post pra ver se eu tenho condições, é que agora to passando meio correndo. ultimamente não to sabendo administrar meu tempo direito! aff! horrível!
beijocas, flor, e boa semana!!