sábado, 27 de março de 2010

FESTA!!!

Oi Garotas tudo bem, ontem fui na festa de 4 anos da Scraperia estava super legal bom para conhecer algumas amigas de blogs daqui de Curitiba !!


E claro fui buscar meu mimo que ganhei no blog super fofo e acredita que hoje as 10 da manhã quem me liga a Pati dizendo que eu ganhei mais um sorteio e maré boa!!! Segunda vou buscar e coloco aqui no blog para vocês!!

Gente eu voltei para casa muito feliz com os meu 2 projetinhos do make & take !!
Eu com a dona da loja e a minha professora que eu estava morrendo de saudades a Tânia !! E olha o Bolo que lindo e esses docinhos não preciso dizer que me acabei hahaha
Gente eu preciso dizer me encantei com esse mulherão a Débora, ela ensinou a fazer um cartão que não ficou muito bem na foto haha Mais é lindo!!! Eu só conhecia a pelo blog e ontem nos conhecemos pessoalmente e ela é super querida, atenciosa um amor !!
( e só pra avisar tem um sorteio lindo que tá realizando aqui do lado)
vamos nos encontrar mais, adorei te conhecer!!
E a Alice outra Querida tem uma paciência haha vou explicar ela ensinou essa cardeneta linda dá qual eu me apaixonei, e eu nunca fiz encadernação essa foi a primeira fez então me bati um pouco haha Alice cheguei em casa já pedindo pro meu marido uma maquina dessa !! adivinha a cara que ele fez hahaha
Só faltou a Carina, que vou continuar conhecendo só por blog haha
Ahhhh e vi a Babi claro e entreguei as minhas tampinhas mais não lembrei de tirar foto desculpa meninas...
Minha mãe ajudou, o marido fez uma e eu fiquei quinta até 1 da madrugada terminando as outras mais super legal eu adorei ajudar!!
Essa semana vou colocar mais fotos dos meu potes de brigadeiro de colher, que eu fiz para uma encomenda de 15 anos, um quadinho de home que eu fiz para a minha casa e acredito que essa semana vou encontrar a Jaluza para entregar a Troquinha de Páscoa!!!
beijokas Carol

8 comentários:

Débora Prass disse...

Ficou ótima nossa foto! Adorei conhecer você também, vou ficar te esperando para uma aulinha, hein? Segunda vou estar na loja quase o dia todo, menos na hora do almoço, e devo sair umas 5hs. Bjs!

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Passei para deixar um bjo.
Vamos marcar nosso encontro para entregar a troquinha?

Flaviane Campos disse...

Caroline, estou aqui para retribuir tua visita. Adoreiii!! Desculpa pela demora, estou numa correria, é trabalho, escolher projeto para mestrado... tanta coisa. Teu trabalho é maravilhoso. Estou adorando ter blog, justamente pq através dele tenho conhecido trabalhos de pessoas incríveis. Espero que possamos trocar ideias.
Bjs e fique com Deus.
=D

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Carol....por pouco não nos conhecemos na Scraperia....infelizmente não pude ir...fica pra próxima...obrigada pelo comentário no blog
kisses
Rosana

EdiArt disse...

Oi querida foi um prazer conhecer vc e seu blog!
Obrigada por me adicionar, e comentários.
Tens também trabalhos lindos muito sucesso e tenha uma ótima semana. Beijos!!

Jaluza Scrap disse...

Já estou com a troquinha pronta.
Podemos nos encontrar. Onde ficar melhor para ti.
Bjs querida

Gabi disse...

Aiii Carol!! Minha colega não dá notícia!! Mandei um e-mail falando tuuuudo, já passei meu endereço e pedi o dela!! Mas nada... não sei o que vai virar isso!! Ela só me respondeu perguntando que folhas eram essas de scrap, pq ela não sabe muito ainda!! Mas não falou mais nada!! Já respondi e tal! Mas ela meio que some!! rsrsrs... qqer novidade eu te aviso!! Bjoss

Greissy disse...

Pena que não arrumo tempo para me enturmar mais com o pessoal e participar desses encontros...bjuuu e qjuuu