quinta-feira, 4 de março de 2010

Mundo Scrap

Meninas vamos atualizar as minhas fofas, pra qeum não sabe tem a promoção da Tininha nesse blog: http://atelierdatininha.blogspot.com/2010/03/aula-diario-de-viagem-apostila-em-pdf.html

Sabe o que vc vai concorrer uma apostila sobre a confecção do diário de viagem!!!!
Regrinhas:
Copie a imagem da divulgação do sorteio e coloque em uma postagem do seu blog com um link direcionando para o meu blog.Depois, passe aqui no blog e deixe o link para a postagem da divulgação no seu blog, assim como o seu e-mail.Você tem até segunda-feira (08/03 às 11:59) para postar a divulgação!Na quarta (10/03) eu informo quem ganhou!


Tininha eu quero !!!! Já imaginou que chique eu ter uma apostila com a sua aula!!!! Amei hahaha




E a Proxima noticia é o sorteio da Meg que tá comemorando o Aniver dela e do Blog!!!




Amiga Parabens Duplamente hahaha e muitos anos de Vida que Deua continue te Iluminando muito !!!!!


Blog:http://emporiumsantamao.blogspot.com/2010/03/eu-faco-aniversario-mas-quem-ganha-e-vc.html

As regrinha são: Se tornar minha seguidora
Divulgar o sorteio no seu blog
Deixar um recadinho aqui com o link da postagem linkada ao meu blog
E escrever o presente que gostaria de ganhar no seu aniversário.


E o sorteio é dia 31/03 e o premio para a ganhadora é um kit de scrap, uma peça feita por ela e mais um mimo surpresa. Oba quero tudo ehhhhh!!!!
E por último, quero agradecer as meninas que estão particpando da Troquinha de Pascoa Recheada meninas todas estão convidadass!!! Vamos Participar, trocar carinho e fazer novas amizades!!!!
Ahhh de tarde vou colocar os kit's que eu estou montando para vender com materiais dos Estados Unidos vai ter do MIckey, Cars, Jovens, Praia e letras etc...
Beijokas Carol


3 comentários:

Cristina Tronco disse...

Obrigada!!!!
beijão e boa sorte!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho frô.
quero participar da troquinha sim.Só preciso me organizar um pouco daí eu venho aqui participar tá.
Bjs e fica com Deus.

FLÁVIA STEFANELI disse...

Oi Carol, gostei da sua visita no meu blog e estou aqui para dar uma olhada nas coisas lindas que vc faz!! Bjs