terça-feira, 30 de março de 2010

Presente

Oi minhas queridas como vocês estão!!!
Hoje estou aqui para mostrar o que eu ganhei da Scraperia no sorteio de aniver da loja!!!

Lindo !!! eu não tinha um desse, só tinha a Big dile que tb coloca ilhós!! Assim que eu estudar o manual e botar em prática todas essas ferramentas posto aqui para vocês verem!!!





Amigas eu gostaria de saber se alguém que tem a Cricut ou Slice ou algo que corte um formato de Chave ( essas de porta, normal) e que possa me arrumar uma chave de papel eu vou agradecer muito, pois eu não acho uma chave bonita, nem em papel ou adesivo nada por isso pensei se alguém pode me ajudar!!!
Beijokas Carol

4 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Pra que servem todas estas ferramentas?
Parece muito legal!

Eu gostaria de ter uma dessas de furar e colocar ilhosinho, pois fica um charme.

Posta um trabalhinho aí quando usar estes materiais novos. ^^

Bjks

Unknown disse...

Oiê, passei pra deixar um OI, ando meio sumida, rrsrs
Tá bombando a coisa por aqui heim.
E vc esta com sorte, se eu fosse vc eu jogaria na mega sena, hihihih
Bjs frô.

Ana Carolina disse...

Oiiiii,passando pra desejar uma FELIZ PÁSCOA repleta de felicidades!!!!

e eu também quero ver pra que serve tudo isso ai!!!!kkkkkkkkk

bjos!!

Déa Café disse...

oi carol!! tudo jóinha??
menina, que sorte!! faturou os sorteios da scraperia, heim?? tbém a sua história foi a melhor!! morri de rir! rsrs ainda bem que não foi trágico, rsrs.
carol, querida, uma feliz páscoa pra vc, viu/ muita luz, paz, amor e união! e muitos chocolates, pq ninguém é de ferro!! rsrs beijocas!