terça-feira, 23 de março de 2010

Woow Candy, Hiper Sorteio




Oi Meninas td bem quem quer ganhar essa super máquina, Esta ferramenta é o cortador de perfeito - agora em PINK! O Dreamkuts tem duas ranhuras que permitem cortar mais de 100 tamanhos de página diferentes. A ranhura traseira é ajustável (dependendo do tamanho do seu papel) e fará um corte central. O slot frontal (fixado em 12 ") irá cortar o seu papel em terços!

As regras são: 1. Siga o blog (post um comentário) 2. Coloque o Midnight Madness Cruise Logo no topo da barra lateral e vinculá-lo de volta para o Midnight Madness no poste alto mar. 3. Blog sobre a Midnight Madness Cruise .. e no seu post, o link priscillastyles "blog, exibir o logotipo do Cruzeiro abaixo ligando-o ao posto Curise Midnight Madness e último, neste link candy blog com uma foto do Blog Candy Zutter (foto acima).






Então meninas esse é o Cruseiro que eu descobri que vai sair de Jacksonville Flórida para Nassau Bahamas, dentro dele vc poderá fazer cartões de scrap e outras aulas mais passeios e mergulho!!! Ele estará custando de u$150 a u$ 319 e vc tem que fazer reserva tá dia 12 julho. Tem várias atividades para vc fazer e sua familia também.

Quem quiser alguma informação tanto do sorteio quanto do Cruzeiro entre no site: http://priscillastyles.blogspot.com/

é isso aí boa sorte para meninas Brasileiras!! E quero avisar a todas que aqui você fica por dentro dos melhores sorteios internacionais e nacionais !! Beijokas Carol

Ladys, this is a Cruse line that i discover by http://priscillastyles.blogspot.com/, This cruise has a lot of events, the trip starts in Jacksonville Flórida and goes tru Nassau Bahamas. The cruise will coust around U$319 make you reservation up to 12 of july.

8 comentários:

Débora Renata Cavalcanti disse...

ta add ^^

bju bju

scrapdecor disse...

que babado forte viu

scrapdecor disse...

acho que não entendi nada rsrsr

Mali Pering disse...

Não entendi o que é para fazer.....boiei, desculpa. Bjos

Claudia Ventura disse...

Oi Carol, td bem?!
Deixei um selinho pra vc lá no meu blog.
Bjs, Claudia

Ana Carolina disse...

Oi Carol,tem selinho pra vc no meu blog.

bjos!

Nadia Fialho disse...

Também não entendi. O que o Cruzeiro tem a ver com o sorteio da ferramenta?
Bju

Nadia Fialho disse...

Ah sim, vc viu que eu falei que tinha sorteio no meu blog?
Bju