segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais um Trabalho!!

Oi Galerinha tudo bem com vocês, como foram de final de semana?

To aqui para mostrar os trabalhos dessa semana que passou, Lembra do quadro do Théo que eu falei ai está, essa é Ju mamãe do Théo e da Dora!!! Olha a cara dela de feliz com o presente!!!
Ela adorou o que me deixou muito feliz!!!

Théo estamos te esperando !!!




Aqui tá o quadro do Théo com tema de bolas, nas cores azul e laranja, esse papel que eu peguei com a minha salvadora Tânia hahaha houve uma troquinha de papel e ela me arrumou esse papel lindo com testura de bola de basquete!! e ma ajudou a lembrar de como fazia box com as misangas!! ainda vou fazer um PAP para vocês dessa técnica que eu adoro...




E aqui está o caderno de recados para o Théo que ficou lindo, o meu marido "achou louco" nas palavras dele hahaha Gente vocês reparam que lindo é o Théo na eco 4D vai ter um bocão! haha


E aqui a cardeneta que eu fiz para Dora a irmã do Théo no tema de borboletas!! ela adorou principalmente que ela ta começando a escrever agora! Ela saiu já mostrando para as migas e com a caneta pronta!!!
Espero que vocês tenham gostado graça a esses trabalhos muitas portas estão se abrindo... o sol tá voltando a brilhar o que é ótimo!!!
Beijokas a todas obrigada pelo carinho!!!
Carol


2 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Muito fofo Carol..
kisses
Rosana

Jaqueline disse...

ficou lindo Carol , ainda bem que voltou , ja estava com saudades florzinha" beijinhos
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com