segunda-feira, 31 de maio de 2010

1 Encontro de Scrap Junino!!

Oi Meninas td bem, aí está a novidade o 1 Encontro de Scrap Junino!!!! eu estou organizando mais são só para algumas pessoas porque esse encontro tem um diferencial, além da inscrição ser um precinho bacana, você participa da organização levando um kit para 6 amigas, tudo isso para você e as amigas levaram para casa uma maleta cheia de peças fundamentais para montar o que quiser de scrap LO, Álbum etc...

E o que mais legal comemorar a festa Junina com as amigas, fazendo scrap, com uma comida gostosa, concorrer a sorteios e levar algumas surpresas para casa!!!

Quem vai querer participar hein ??????

Convido todas as meninas de Curitiba e quem estiver ou quiser passar o dia conosco vou ficar muito mais muito feliz!!!

Ahh quem quiser trocar algo de punch no dia também será ótimo!!!

Amigas Obrigada espero todas !!! Beijokas Carol

9 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Carol

Adorei sua idéia que fantastica isto vai ser muito legal, o meu único problema é a data pois vou para o Beto Carreiro dia 25 com uns amigos e só volto dia 27. Junho é sempre corrido para mim.
Bem caso mude a data me avisa, ok?

beijos
Ba

Lúcia Thomaz disse...

Carol.........que legal!!! Se eu fosse de Curitiba certamente estaria nessa!!!
Bjsssssssss

Priscila disse...

Uebaaaaaaa to dentro !!!
Bjokas

Aline Salmon disse...

Hum!!!Que delicia isso de scrap junino Carol!!! Se estivesse mais pertinho...já até fiquei com água na boca só de pensar nas comilanças de festa junina!!! rsrsrs
Tem selinho pra vc no meu blog!!!
bjs!!!

Déa Café disse...

carooolllllllllllll!!! meu presente chegou!!! meniiiiinaaaaaaaaaaaaaaaa!! que fooooooooooofoooooooooos!! que liiiiinnndooooooooooooosss!! que cariiiiiinho, carol!! adorei!! ADOREI!!! vc é muito querida, viu?! não esperava ganhar tantos mimos e com tanto carinho!!!! MUITO OBRIGADA!!!!! doro-te!!!
tem vários selinhos pra ti no meu blog! rsrs beijocas!!!! obrigada!!! amei!!

Déa Café disse...

ah, que luuuuxo esse encontro aí!!! que máximo!!! se eu fosse de ctba adoraria participar!!! parabéns pela iniciativa!! se Deus quiser será um sucesso!! beijocas!

Unknown disse...

Oi Carol!
Que idéia genial, com certeza se mora-se ai já estava louca pra chegar o dia, meus parabéns além de talentosa és muito inteligente, sucesso com a festa.
Beijos.

Leticia Pereira disse...

Carol, adorei sua visita no meu blog! E amei conhecer o seu. Muito legal conhecer mais alguém daqui apaixonada por scrap como eu.
ANote meu e-mail: lecunha@bol.com.br

bjs
Le

Julia Cotrim disse...

Oi Carol que delicia de festa junina vai ser essa mas infelizmente não vou poder ir pois moro no Rio. Adoraria!
Beijos e obrigada pelo convite!