quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor LO!!

Oi gurias (meninas aqui pro sul )!! Como vocês estão?
Então o meu cartão eu mostro amanhã e faço com mais detalhes para vocês consigam entender o PAP por completo!!!

Aqui quero mostrar o Lo que eu fiz com as fotos do casal mais incrível do mundo hahah
EUUUUUU + MEU AMORRRRR (Ricardo)



Aqui o Lo com muitas flores, usei as cores vermelho, verde e um caramelo pois queria algo novo e uma mistura de cores que não estou muito acostumada.


E aqui o detalhe da moldura feita de uma dica lá do Five Bees!!! Lá você encontra o PAP !!!

Sexta feira é grande dia!!!!!

beijokas Carol


4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Carol...adorei...
kisses
Rosana

LucianaW disse...

Oi Carol...que graça ficou seu LO...adorei esta técnica de moldura...ainda não fiz, mas quero usar.
Bjs e lindo finds!!!

Meg M Stoco disse...

Oi frô passei pra deixar um abraço.
Tá muito fofo seu Lo
Bjs

Mara disse...

Oi Carollll, saudades de você guria!
êta página romântica essa, ficou linda!
Bjss