terça-feira, 7 de setembro de 2010

Familia!!!


Oiiiii tudo bem???
Muitas meninas me perguntam sobre a minha família, marido e o fofo do meu afilhado, então aí está um das minhas fotos favoritas!! Eu o bernardo que vai fazer 1 aninho esse mês e o meu marido Ricardo ( o português haha)
Esses dois homens são as minhas paixões!!! vivo por eles!!!
Qualquer dia coloco uma da minha mamãe !!! amor da minha vida !!!
beijokas Carol
Ps: Meninas que ganharam o sorteio quinta feira vou comprar mais algumas coisinhas e entro em contato com vocês ou coloco no correio.

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Oba....tô esperando......obrigada querida!!!
kisses
Rosana :)

Ateliê Manoela Nunes disse...

Que fofura teu afilhado!!!

Beijocas!!!

Manu

Unknown disse...

Que foto linda.
Parabéns.
Bjus

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
Que foto linda!
Olha a bochecha dele!!! Dá vontade de apertar!
Bjo

marilia lila disse...

Olá Carol!
Parabéns pela família,que Deus os abençõe e ilumine sempre.
Beijos