sábado, 4 de setembro de 2010

Preciso de alguem ?

Oi gurias, como vocês estão?

Hoje quero fazer um convite para as meninas de Curitiba que não vão viajar por que os maridos trabalham (como o meu) ou porque a grana não sobrou (como eu tb hahaha)

E querem fazer scrap como euuuu!! por favor liguem pois estou desesperada por atenção hahaha (brincaderianha aham que dizer pouquinho de fundo de verdade haha)

Precisa terminar um Lo, quer um idéia para um projeto, quer que eu ensine algo ou só bater papo e comer um bolinho você conseguiu uma pessoinha para ajudar e te apoiar em tudo hahaha

quem tem meu contato ligue para quem não tem mande um email carol.scrap@yahoo.com.br

Conto com vocês!!

beijokas Carol

5 comentários:

jaqueline disse...

oi lindinha, vim fazer uma visitinha e dar um beijinho S2 boa semana e não me esquece hein ^^*
jaqueline
http:amordobrado.blogspot.com

Rosana Garcia Hess disse...

Tadinha.....tá carente? rsrsrs....pena que não posso.....tenho n coisas pra fazer e algumas básicas agendadas com a família (shopping, barigui,casa da irmã, etc....) viu que a scraperia vai abrir terça e quarta? vou tentar fugir e ir lá....
kisses
Rosana

Manunamoral disse...

haaa se nao fosse tao longeeeeeeeeeeeeeeee....hunf....na proxima to ai...

sinta-se abraçada pra abrandar a carencia viu lindinha

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

Déinha Vieira disse...

Obrigadãoooo lindaaa!!!
Boa sorte!!
Big bju!!!

Priscila disse...

Aiiiiiiiiiii oportunidade ideal pra flores que tá me devendo !!!
Pena que a baixinha ta com uma virose e que saber de colo de MÃÃÃÃÃÃE !!!
Senão passava ai...

Mais quem sabe se quarta ela tiver melhor te ligo tá !!!
Beijokas