domingo, 23 de janeiro de 2011

Café Especial

Oi gurias tudo bem, sexta eu fui tomar um cafézinho com as minhas queridas amigas que eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

JALUZA, SUELY e PRI com a sua baixinha furacão hahaha né BIAAAA!! (tudo mentira ela é maravilhosa !! )


Olha nós aqui !!! hahaha Gente foi ótimo bater papo com pessoas tão especiais!!!



Eu e a Jaluza minha querida posso dizer com todas as palavras Amo você, pessoa maravilhosa!!




Pri sem ciúme também amooooo vc!!! Bia lindaaaaa!!

E como sempre esqueci da tirar uma foto com a Suely mais essa semana vou falar com ela e prometo umas 20 mil fotos hahahaha Suely vc é tudo também!! amoo te de paixão!!!

Obrigada a todassss beijokassss

Caroline

5 comentários:

Priscila disse...

Pare ai ciumenta eu ?? Capaizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz .... hehehhe
Tambem amo vcs , admiro vcs e claro que um dia vamos fazer um mega album de fotos só nossas fazendo mta arte né !!!!

Com certeza alem das risadas temos tambem um laço lindo e forte de amizade !!!

bjokas

Déa Café disse...

oooiii carolzinha querida!! tudo joia? que encontro mais gostoso!! vc merece estar rodeada de pessoas especiais pq vc é especial! grande beijo!!

ܔܢܜܔMau®i©io disse...

a nenem ja tem pelo no suvaco!
aushuashuashusahushauashuashuash
brincadera bem legal café de vcs

Gente Arteira disse...

Olá, td bem? Tem selinho p/ vc no meu blog. Até mais
Bjs
Ana Claudia - Gente Arteira
http://genteart.blogspot.com

Taninha disse...

Saudade de vc minha flor!!!
Bjsssssssssssss
Taninha