quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sorteios por aí!!! Venha sorte!!!

Oi Meninas são tantos sorteios que acho que o post hoje vai ser grande oba!!!!

Esse sorteio é da minha amiga do Scrap Sale a Luciana e vai acontecer dia 30 de abril !! Ela está comemorando o mês de aniver dela ehhh Amiga Parabéns!!!


Esse sorteio está lindo!!! As meninas da Moernarte estão comemorando o 4 mês de vida do blog ehhh Parabéns!! E o sorteio vai acontecer dia 3 de maio.


Gente olha esse sorteio que amor !! eu quero tudo ehhh Esse sorteio é do O Tacho da Pepa e vai acontecer dia 16 de Abril.


Aqui um sorteio lindo!! Na verdade são 6 sorteios eba!!! Calma que estou com pressa vai acontecer dia 09 de abril!! Corre!!! Esse sorteio maravilhoso é da Huaina !! Ela está comemorando o aniver dela que é esse mês ehhhh Parabéns!!! Que Deus te Ilumine muito!!! Dia: 16 Abril E tem muito mais ehhh logo, logo eu coloco mais sorteio ehhh!!! beijokas Carol

Nenhum comentário: