segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quadrinhos

Oi Meninas td bem, aqui está o famoso quadrinho do cachorro, as meninas daqui de Curitiba sabe a história desse projetinho hahaha Gente foi dificil fazer um quadrinho de baby com tema de cachorro mais no final deu tudo certo e eu achei lindo!! E vcs gostaram...





E aqui um trabalho que demorei uns 3 meses para completar, fiz ele de um xerox do quadrinho do Vlady, fui montando o primeiro ficou feio, o segundo chegou perto e o terceiro é esse aí de baixo. Eu adoro os projetos do Vlady´, mais é dificil ele vir aqui para Curitiba então vc tem que se arriscar a fazer sozinha... e dá certo tem que ter força de vontade!!! mais você chega lá.





Não conta para ninguem: agora quero fazer o quadrinho do professores que o Vlady tá ensinando haha


Beijokas a todas Carol

6 comentários:

saninha disse...

Ha amiga to igual a voce quero fazer um quadrinho para presentear minha contadora que esta gravida, ja comprei umas folhas mais fico na indecição, e o pior o tempo esta passando e nada, esse seu ficou muito belo pena que o meu é de menina mais vou continuar na busca. bjs

Lu CY disse...

Owm, que lindos!
Ficou um encanto esse de cachorrinho! e o de banheirinho também, adorei as bolhas de sabão, hehe!
Viu, podemos combinar para sexta, sim...
vou te passar um e-mail e a gente conversa melhor!
Beijo

Déa Café disse...

o quadrinho ficou fofo, carol!! adorei! deu trabalho mas ficou um mimo!!
e o do vlady tbém! rsrs beijocas, flor!!

Sueli disse...

Olá, Caroline!
Passei por aqui e adorei seu trabalho, parabéns...são lindos...

Quando tiver um tempinho venha me visitar também http://artesanatoestreladepano.blogspot.com

Aproveito para me tornar sua seguidora, para assim estar em contato com suas novidades.

Beijos

Sueli
Mogi das Cruzes - SP

scrap by Dri disse...

Que lindo que ficaram esses quadrinhos. Adorei a banherinha saindo bolas de sabão.
Bjs Dri

Babi Kind disse...

Carol,

Vim conhecer o seu espaço... Adorei o seu blog e o seu trabalho, parabéns.

Espero poder visitá-la sempre que puder.

Abraços

Babi