segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sorteio Mega Artesanal 2011




OI Meninas td bem,


Quem vai para Mega Artesanal??????


Eu vou!!


Se você quer ir na Mega Artesanal ainda há 2 vagas para a Caravana daqui de Curitiba!!!


Mais se vc é de outras cidade e tem certeza que vai !! e só falta o ingresso??


Você pode ganhar um ingresso aqui no meu blog!!


Para concorrer: Virar seguidora + Um recadinho com seu nome e email!!


Dia do sorteio: 19 de Junho



Esse sorteio tem patrocínio da WR São Paulo que organiza a Mega Artesanal !!!

A querida Wanessa Amaral mandou um ingressos especial para o blog!!!

Muito Obrigada !!!


E se você quer saber como comprar o seus ingressos mande um email para wrsp@wrsaopaulo.com.br ou vá ao site da feira www.megaartesanal.com.br

e confira todas as dicas!!



Quem quiser divulgar para as amigas vou ficar muito feliz!!!!


Beijokas Carol



11 comentários:

Luciana disse...

Oi, Carol!
Divulguei no Babalu!!!
Estou arrumando outras fotos das latas... depois te mando!
Bejos

. disse...

Oi Carol passamos aqui para te desejar boa sorte no sorteio!!
Bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Carol,

Realmente scrap vicia, mas que vício gostoso hem....
Dá vontade de não fazer mais nada...só scrap..scrap e scrap...hehe
Sou de São Paulo...mas quero concorrer ao sorteio do convite...quem sabe, né...
Meu nome Welize...
email: welizearchas@ig.com.br.
Aguardo sua visita no meu blog: http://welize.blogspot.com/

bjs e até breve

Rosana Garcia Hess disse...

que pena que não poderei ir....snif...snif....
tudo certinho
boa sorte no sorteio
kisses
Rosana

michele disse...

Olá

Gostaria de concorrer e ganhar os convites para a mega Artesanal...

Se eu ganhar, eu vou...

Moro em Caçapava/SP

Obrigada

Michele Barrili
barrili@ig.com.br
Você enviará pelo correio?

Um abraço....

Patty ♥ Alice disse...

Já sou seguidora mas ainda não tenho ingressos para a MEGA ARTESANAL e eu queroooo muitooo ir!!

Patrícia Daniela Gomes
pattynetty@gmail.com

Beijinhoooos

Lu Picoral disse...

não vou participar do sorteio porque não vou à Mega, mas divulguei no meu twitter!

Mada disse...

Que delícia de sorteio....participando e colocando no meu blog agora....
Boa sorte à todas concorrentes!!!
Bjos !!!!

Mada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mada disse...

Ia esquecendo:
email: madalena@ateliemadaisa.com.br
blog: http//:atelie-madaisa.blogspot.com

Beijos!!!!

Adri disse...

Oba, eu quero participar. Já comprei minhas passagens, falta apenas o ingresso :D meu e-mail é adrianamarchi@hotmail.com e meu blog baudeletras.blogspot.com bjos