quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Super Agenda!!

Oi meu Povo e minha Pova hahaha
Essa é agenda mais falada dá minha querida lojinha!!! Espero que você goste!!






Essa é a versão neutra !! Marrom com bege !!






Aqui o modelo que eu fiz para Cláudia a minha mais nova cliente e amiga!! O papel usado foi um rosa brilhante com detalhes em pérolas e a super flor !!






E aqui a parte interna da agenda!!!




Tenho certeza que seu Pai vai amar!!! para colocar no escritório e mostrar para todos a fotinho da filhota ou do filhote!!




Aproveita a promoção na lojinha R$ 21,00 !!




Agradeço a todos pelo carinho e a visita!!




Beijokas Caroline






Um comentário:

Lúcia Thomaz disse...

Oi Carol...
Adorei tua visitinha!!!
Envia por email pra mim o teu endereço para que eu possa te enviar o mimo da participação na primeira comemoração do blog.
Bjsssss