terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais Fotos da Feira

Oi meninas, olha aí mais fotos!!!


Esses são os botões revestidos de tecido, aqui o tema natalino!! Eu adorei!!


Os de Bichinhos, aqui eles fizeram imã!!



Olha as cocós hahaha lindas né!!




Olhas as casinhas de madeiras eu me apaixonei!! O Kit vem molde e sugestão de cores!!



Meninas olha que fofo as plaquinhas para colocar em casa!! Eu comprei a coruja vermelhinha! quando eu terminar coloco aqui para vocês!!




Aqui mais algumas plaquinhas para colocar em casa!! Olha o de bule que amor!!





Esse é lançamento dá Duna!!! Eu amei todos os itens!!



Olha os novos botões!!! eu amei os bichinhos!!



Eu não resisti e tirei foto da coruja !! Eles tem molde para passar pro tecido!!



Olha os mobiles de cozinha!! eu to louca para comprar o de Cup Cake !! Duna Parabéns tudo lindo e o preço super legal!!





Aqui as bonecas de tecido!!! desculpe a foto, mais feira você sabe como é hahaha



Olha o papai noel!!!! tudo um charme!!!



Essas bonecas eu lembrei de várias blogueiras !!! Um Luxo!!




Vamos reciclar olha essa bolsa feito de antigos discos de vinil!!!



A Pri adorou!!! Olha a frente dá bolsa uma super ideia !!


Beijokas Caroline

2 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Que legal, quanta coisa bonita! ^^

Mariana disse...

Cada coisa limda !

Carol. ano passado vc participou do sorteio de 1 ano do meu blog, estamos comemorando o segundo aniversário, com sorteio novamente ... passa lá para participar , quem sabe este ano vc não leva !!! Bjs.