quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CHA 2012 - Tim Holtz Demos His New Distress Markers!




Oi Meninas tudo bem???

Essa novidade vai deixar as fã das canetas copic no chinelo hahaha (brincaderinha) mais que vocês vão ficar loucas como eu com certeza!!

Adivinhe quem criou essa maravilha claro o mestre: Tim Holts O primeiro lançamento é o papel proprio para carimbar!! ehhhh e o melhor ...

São canecas para carimbar, escrever e ficar doida para aparecer você vai entender haha são canetas reagentes água isso mesmo você pode carimbar algo no caso a borboleta e começar a pinta-la de várias cores no final você pega a caneta d'água e faz as cores se misturarem entre si!!!

Ou pinta o carimbo com as cores que gostaria dá uma baforada literalmente para a tinta reviver e carimba pronto!! lindo!! reage ao calor, água e não se mistura perfeito a nova tecnologia é super divertida!!

Ahhh e não para por aí ainda tem a transparente que aparece alguns segundos depois de pintar!! faz um charme no papel !!

Espero que tenha conseguido passar algumas funções o valor vai ser U$ 3,15 e chega em Março!!

Quem quer ?? eu quero algumas para brincar hahaha
Amanhã eu coloco mais algumas novidades!! a Ana Banana também colocou link no blog dela super fofos passa lá e confere!!

Beijokas

3 comentários:

Renata Pereira disse...

Olá, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades. Bom final de semana!!!!
Bjinhos

Irineia Kirach disse...

OI Cris...Que coisa boa estas canetas...Bom final de semana...bjos 1000

Fabi Ormerod disse...

Que legal Carol, eu não conhecia! Sorry por não ter ido 5a, minha sobrinha postiça nasceu...fiquei direto na maternidade. Vamos marcar, semana q vem estou viajando. Me avisa se ficar aqui no Carnaval! bjos