domingo, 30 de junho de 2013

Mega Artesanal 2013


É sexta a grande viagem!!!

Eu já estou doida para ver os lançamentos, comprar coisas novas, se divertir e encontras as amigas!!!

MENINAS AINDA TENHO 1 VAGA!

Me ligue urgente 41 8805-8692 ou
3206-6118
A minha só pensa na Mega!!!
Quero colocar algumas dicas  aqui que eu escrevi para as meninas que vão comigo:
(mais algumas servem para todas)
 
 
1 Primeiramente........Vá com espírito de festa!!!!!
2 Leve pouca bagagem para voltar com muita bagagem !
3 Faça amizade com a sua amiga de quarto (caso não a conheça)
4 Não esqueça da maquina fotografica
5  Roupas: confortaveis, casaco caso o tempo fique friuuu e claro tenis você vai andar muitooooooooooo!!
6 Bolsa: sempre pequena só com o necessário, uma boa ideia é as que cruzem no seu corpo ou aquelas escondidas no corpo!
7  Segurança: Cuidado com as bolsas, suas compras e principal sua carteira em qualuqer lugar tem gente querendo bancar o esperto.
8 Se for na Rua: 25 de março pensei em que lugar quer ir! Caso não conheça converse comigo sobre o que pensa em comprar, que indico o melhor preço e loja.
9  Leve carrinho de feira ou mochila de rodinha se quiser comprar  e não quiser carregar (se não tiver não compre aqui deixe para comprar na 25 março)
10  Leve na bolsa água, biscoitinho, barra de cereal para quando bater aquela cede ou fome ter como enganar! ( água na mega custa 3,00 garrafa pequena)
11 Quando bater vontade de ir ao banheiro vá!!!! Não espere!!! As filas são gigantes e você corre o risco de não aguentar
12 Veja no mapa quais lojas você quer ver primeiroe siga seu roteiro! No final se sobrar tempo você pode conhecer outras coisas
13 Cursos: cuidado!!! A mairoria ou você paga! Ou são senhas distribuidas das quais serão sorteadas um numero x e poucas alunas fazem! Você corre o risco de esperar perder tempo e não conseguir ver as lojas!
14 Hotel: são 2 camas de solteiro, 1 banheiro, a comida consumida de dentro do hotel será cobrada de você no final da estadia! A unica coisa que está incluso é o café da manhã.
15 Van: se 3 meninas quiserem ir para o mesmo trajeto o motorista poderá levar!
16 Horário: Saída dia 05 as 6:00 da manhã em frente ao Shop Curitba lado da praça tempo de espera  15 minutos. Encontros na 25 será definido na hora marque na sua agenda ou celular e cuide do horario para não se atrasar. Na Mega Artesanal será marcado ponto de encontro e horario. Pense nos outros  você não está sozinha e sim em um grupo tente ser pontual!!!
17 Carol cordenadora: é meu 3 ano de excursão conheço lugares legais, estou com seus ingressos até a entrada da feira! Anote meu telefone caso se perca! Vou cuidar de todas com o maior carinho e amor! E o que precisar fale direto comigo!
18 Sorteios esse ano a marca toke e crie está nos patrocinando então são brindes lindos e uteis!
19 Amigo Secreto no final da excursão vamos realizar esse brincadeira aproveite a feira, a 25 março e compre algo lindo no valor de até R$20,00 para  trocar com suas novas amigas! ( Não é obrigatório)
20 Leve cartão de visita ou um caderno e caneta para trocar ideias e contatos com pessoas que possam te ajudar em sua carreira de artesão ou em uma amizade que você queira fazer durar.
21 Dinheiro: na mega a maioria das lojas aceitam cartão de credito ou debito!  Na 25 de março tente levar dinheiro vivo nem todas aceitam cartão.
22  Passeios: nós podemos ir na 25 de março, no mercado municipal ou no Bras caso esteja aberto! 
23 Mapa: todas vão receber um mapa em A4 para se localizar.
 
Beijossssssssssssssss espero ter ajudado!!

Nenhum comentário: