terça-feira, 8 de novembro de 2011

Enfeites de Natal

Oi Meninas tudo bem ? Então no sábado passado fui fazer o Curso de Fitas e Cestas ou Fitas e Guirlandas na Beija Flor um loja que eu adoro aqui em Curitiba. Eu vi a Professora Lurdes fazendo alguns laços e me apaixonei!! Esse é o resultado do dia!!





Eu fiz essa cesta linda!!!!


Ainda falta algumas comidinhas hahaha


Aqui o detalhe do Laço!! e o enfeite!!


Algumas flores e cerejas !!






Muitos detalhes !!





E aqui as guirlandas que foi feita pelas meninas na aula!!

Essa é dá Maria Beatriz!!



E aqui a da Neide!!



Dia 19/11 você compra R$20,00 em material e ganha a aula!!! eu vou estar lá e você?


Beijokas

4 comentários:

Jannaina Melo disse...

ai que coisas mais lindas... Eu quero tá lá sim, pena que querer ainda está bem loooonge de poder rsrsrsr Ah, essa festa do marinheiro ficou TUDO DE LINDA, amei!!! Bjos.

Rosana Garcia Hess disse...

tudo lindo por aqui :)
kisses
Rosana

Bimart´s ateliê disse...

Oi Carol ,tudo lindo,ai meu Deus estou tão atrasada com Natal e você com este monte rsrsr ficaram lindas,beijos

Ana Kroetz disse...

Ai que lindezas, Carol...Amei...Ando tão apaixonada por coisas de Natal...
Bjnhos,Ana