quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novo Sorteio


Oi meninas achei mais um sorteio lindo e eu quero muito as COISAS DA BRUXINHA são muito fofa acredita que a Leila não tinha certeza se mostrava essa bolsinha para bijú que ela criou eu achei um máximo!!!


regras: apenas divulgar o niver do meu blog nos blogs de vcs , para que meu blog seja mais conhecido, e deixar um comentário nesse post , dizendo que já divulgou e o que mais gosta aqui do Coisas da Bruxinha .


Leila Parabéns que venha anos e anos de Blog legal, e o que eu mais gosto nesse blog as ideias que ela passa com as plantas e principalmente uma ideia em especial q foi quando eu conheci o blog ela criou de latinhas um quadro lindo de flores que ninguém diz que foi feito de material reciclável adorei!!! então vão perde tempo... Corra corra haha


beijokas Carol

Nenhum comentário: