quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sorteio para Casa


OIII hoje vou postar os sorteio que eu adorei !!! O nome dela é lindo assim como o meu hahaha Carol e ela tem um cafofo lindo...


Brincadeiras a parte o Cafofo da Carol ta sortiando uma linda caixinha que ela mesmo fez personaliza com o meu nome obvio que tenho que ganhar hahaha


Regras??Meninas... é simples... Basta ter endereço fixo no Brasil e colocar seu nome, e-mail e cidade. Eeeeeeeee... TODO MUNDO PODE PARTICIPAR, maaaaas se;- for minha seguidora, ganha mais uma participação;- se me add. no orkut, pode participar mais uma vez;- se divulgar no blog e postar o link aqui... mais uma vez;- se me seguir no twitter, ganha mais uma chance...Ou seja, quem preencher todos os requisitos, poderá participar com até 05 números, aproveitem!!Termina dia 20... participem!


viu que facil!!! beijokas

Nenhum comentário: