quarta-feira, 17 de março de 2010

Dicas de Perguntas para Troquinha de Pascoa!

Oi Garotas!!

Eu montei algumas perguntas para vocês terem uma ideia de como conhecer a sua parceira como eu sou iniciante nessa Troquinha de Pascoa está me ajudando muito!!

As principais claro: Nome, cidade, email, endereço para o envio, blog e a data que vão enviar a troquinha!!

1- Quanto tempo você faz scrap e qual o seu estilo? (álbum, folhas, mdf, cartão etc...)
2- Esta realizando algum trabalho no momento?
3- A algo que queira no mundo do scrap?
4- Você trabalha com scrap ou é hobby?
5- Quais os acessórios você mais gosta?
6- Qual sabor de chocolate você gosta?
7- Qual a cor você mais gosta?
8- Faz outro tipo de artesanato?

Por favor tirem foto do seu presente para eu poder divulgar aqui no blog e envie para o meu email carol.scrap@yahoo.com.br

Beijocas até o final do dia coloco o blog em ordem hahaha Carol

3 comentários:

Dani Fai disse...

Oi Caroline

tem selinho para voce no meu blog
passa lá

Jaqueline disse...

Oi Carol, pra onde envio o email? para você ou para a minha dupla?
Sou nova também em troquinhas rsrss! vou pegando carona com você florzinha rsrrs ! beijokas
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Mara disse...

Oi Caroline, tudo bem?
Tem selinhos para vc no meu blog.
Bjss