sábado, 20 de março de 2010

Selinhos que eu ganhei!

OIIII gurias td bem, como está o final de semana ?
Quero agradecer os selinnhos que eu ganhei olha que lindo cada um!!
Esse eu ganhei da Tânia do qual eu amei d+ !! principalmente essa ovelinha linda!! Obrigada de coração!!!


O Blog dela é: http://bytaniamartyns.blogspot.com/

E eu quero oferecer esse selinho para a minha amiguinha Déa que estava dodoi!!! e para a minha mais nova amiga de blog a Pri daqui de Curitiba !!!


Esse eu ganhei da Rê de Recife adorei tb, Muito Obrigada ( Rê fiz muita propaganda sua ontem hahaha dos seus carimbos maravilhosos e as cartelas de adesivos lindas!! Ahhh vc amiga não viu as coisinhas lindas dela faz uma visita: http://scrapdare.blogspot.com/ Olha a propaganda ai gente hahaha)
Regrinhas :
1-Exibir a imagem do selinho ;
2-Postar o nome de quem te presenteou ;
3-Responder o que é amizade para você :
É tudo que preciso quando quero comemorar a minha felicidade e dividir as minha alegrias!!!
4-Indicar os seis blogs que receberão o selinho da alegria .



Vou oferecer para todas as meninas que estão na TROQUINHA DE PASCOA RECHEADA!!!



Vamos para o próximo esse eu ganhei da Mara do blog:http://scrapbymara.blogspot.com/, achei super legal e tem regrinhas tb : * Agradecer a pessoa que enviou o selo: Muito Obriga amei por ter lembrado desse blog e da dona haha .* Copiar e mostra no seu blog.* Linkar a pessoa que te enviou.* Dizer 7 coisas de você.


1- Eu amo cozinhar é o meu segundo amor, depois de scrap claro hahaha


2- Sou Formada em Rádio e TV


3- Sou apaixonada pelos recentes homens da minha vida Ricardo (maridão), Bernardo (afilhado de 5 meses), Miguel (priminho de 3 anos) e o Gustavo (priminho de 1 mês)


4- Sou muito comunicativa e as vezes falo o que talvez só eu deveria saber


5- Não vivo sem a camêra fotográfica e agenda


6- Quero muito conhecer a Grécia


7- Sou filha de mãe solteira da qual eu amo muito!! e aprendi com ela a ser batalhadora e não medir esforços para ser muito feliz!!!



E ainda tem mais um selinho!!!! que eu ganhei da Dani http://danifaillace.blogspot.com/



Meninas muito Obrigada por todos esses selinhos lindos que eu vou guardar aqui no blog como sinal da nossa amizade!!!

Quem quiser algum selinho fique a vontade ofereço a todas que vem me fazer uma visita!!!

Beijokas daqui a pouco vou colocar fotinhos da festa das marmiteiras hahaha

Carol

3 comentários:

Babi Bôas disse...

Carol

Cadê nossa fotinho? Estou esperando. Me reuni com a familhada toda hoje e fizemos muiiiitas tampinhas.

Foi muito bom lá na casa da minha mãe, que por sinal estava viajando, hahaha !!!!

Adorei te conhecer.

beijos
Ba

Débora Renata Cavalcanti disse...

auhhaauahuhauauhuauhauhahua
Adorei Carol ^^
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

pode deixar que eu coloco fotinhu sim ^^

ja combinei com ela sobre o dia do envio ^^

bju bju

Déa Café disse...

ohhh carolzinha... eu não acredito que não vi e não agradeci esse selinho fofo que vc me dedicou tão especialmente! obrigada, carol!! me senti a mais querida e a pior das criaturas, agora!! por não ter visto e agradecido! uuuiixxxx!!! que horror!! sorry, amiga! uix, fiquei mal mesmo agora. beijinhos...