sábado, 20 de março de 2010

Selinhos que eu ganhei!

OIIII gurias td bem, como está o final de semana ?
Quero agradecer os selinnhos que eu ganhei olha que lindo cada um!!
Esse eu ganhei da Tânia do qual eu amei d+ !! principalmente essa ovelinha linda!! Obrigada de coração!!!


O Blog dela é: http://bytaniamartyns.blogspot.com/

E eu quero oferecer esse selinho para a minha amiguinha Déa que estava dodoi!!! e para a minha mais nova amiga de blog a Pri daqui de Curitiba !!!


Esse eu ganhei da Rê de Recife adorei tb, Muito Obrigada ( Rê fiz muita propaganda sua ontem hahaha dos seus carimbos maravilhosos e as cartelas de adesivos lindas!! Ahhh vc amiga não viu as coisinhas lindas dela faz uma visita: http://scrapdare.blogspot.com/ Olha a propaganda ai gente hahaha)
Regrinhas :
1-Exibir a imagem do selinho ;
2-Postar o nome de quem te presenteou ;
3-Responder o que é amizade para você :
É tudo que preciso quando quero comemorar a minha felicidade e dividir as minha alegrias!!!
4-Indicar os seis blogs que receberão o selinho da alegria .



Vou oferecer para todas as meninas que estão na TROQUINHA DE PASCOA RECHEADA!!!



Vamos para o próximo esse eu ganhei da Mara do blog:http://scrapbymara.blogspot.com/, achei super legal e tem regrinhas tb : * Agradecer a pessoa que enviou o selo: Muito Obriga amei por ter lembrado desse blog e da dona haha .* Copiar e mostra no seu blog.* Linkar a pessoa que te enviou.* Dizer 7 coisas de você.


1- Eu amo cozinhar é o meu segundo amor, depois de scrap claro hahaha


2- Sou Formada em Rádio e TV


3- Sou apaixonada pelos recentes homens da minha vida Ricardo (maridão), Bernardo (afilhado de 5 meses), Miguel (priminho de 3 anos) e o Gustavo (priminho de 1 mês)


4- Sou muito comunicativa e as vezes falo o que talvez só eu deveria saber


5- Não vivo sem a camêra fotográfica e agenda


6- Quero muito conhecer a Grécia


7- Sou filha de mãe solteira da qual eu amo muito!! e aprendi com ela a ser batalhadora e não medir esforços para ser muito feliz!!!



E ainda tem mais um selinho!!!! que eu ganhei da Dani http://danifaillace.blogspot.com/



Meninas muito Obrigada por todos esses selinhos lindos que eu vou guardar aqui no blog como sinal da nossa amizade!!!

Quem quiser algum selinho fique a vontade ofereço a todas que vem me fazer uma visita!!!

Beijokas daqui a pouco vou colocar fotinhos da festa das marmiteiras hahaha

Carol

3 comentários:

Babi Bôas disse...

Carol

Cadê nossa fotinho? Estou esperando. Me reuni com a familhada toda hoje e fizemos muiiiitas tampinhas.

Foi muito bom lá na casa da minha mãe, que por sinal estava viajando, hahaha !!!!

Adorei te conhecer.

beijos
Ba

Renata disse...

auhhaauahuhauauhuauhauhahua
Adorei Carol ^^
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa

pode deixar que eu coloco fotinhu sim ^^

ja combinei com ela sobre o dia do envio ^^

bju bju

Déa Café disse...

ohhh carolzinha... eu não acredito que não vi e não agradeci esse selinho fofo que vc me dedicou tão especialmente! obrigada, carol!! me senti a mais querida e a pior das criaturas, agora!! por não ter visto e agradecido! uuuiixxxx!!! que horror!! sorry, amiga! uix, fiquei mal mesmo agora. beijinhos...