quarta-feira, 24 de março de 2010

Olha os sorteio aí gente!!!






Meninas recebi tanto email falando de sorteio que tenho que postar vários internacionais e nacionais !! Mais hoje vou colocar aqui os Nacionais o primeiro é o do Blog da Nádia: http://nadiafialho.blogspot.com/ é essa caixinha linda cheia de bombons quem quer eu quero e muito!!!




E as regrinhas são simples: Para participar, deverá ser seguidor(a) do blog e deixar sua mensaginha no post. E pra ter mais chances, divulgue o sorteio no seu blog!
O sorteio será no dia 29/03.



E tem mais 2 sorteios das famosas Magnolia !!!





O segundo é dá Cosmo Carimbos e Scrap blog: http://cosmocarimboescrap.blogspot.com/ que vai sortiar um carimbo da Magnolia e um revista como essa:Mais a Revista agente só ganha se o post do sorteio atingir 100 comentários até o dia 30 de abril, além do carimbo da Magnólia, você pode ganhar também uma revista Magnólia Ink novinha novinha!!!


Regras:1) Se tornar seguidor do blog 2) Divulgar no seu blog através de um post nosso sorteio
3) Responder a seguinte pergunta apenas nesse post: Qual material ou ferramenta de scrap você espera ansiosamente que chegue logo ao Brasil? 4) Deixar nome completo, e-mail, cidade e blog apenas nesse post. Faremos uma visitinha ao seu blog e o colocaremos na nossa lista de amigos. Apenas uma inscrição por pessoa. 5) Se você não tem blog também pode participar!
6) Sorteio válido somente para quem mora no Brasil 7) Estarão participando do sorteio apenas aqueles que cumprirem todas as regrinhas!!



E o último sorteio é dá All Day long VIP sorteio de um super Kit e uma Magnolia mais esse sorteio é diferente: PROMOÇÃO CONTAGEM REGRESSIVAA promoção funciona da seguinte maneira:Você espalha pra todas e todos do seu mundo de scrap a notícia sobre o All Day Long VIP, explica que o evento será maravilhoso, imperdível, que teremos a presença ilustre da Simone Pereira, que iremos sortear uma slice em cada cidade que for feito o evento, que os kits de projetos serão bem recheados e que estamos com um preço ótimo e com facilidades no pagamento.Pra divulgar vale de tudo, Blog, Email, mensagem privada nos fóruns, boca a boca, o que não vale é ficar de fora desta promoção!



Primeiro prêmio - SEM SORTEIO: Você e sua amiga irão ganhar um lindo kit de scrap para executar um LO exclusivo desenvolvido por nossa equipe! A cada indicação que virar uma reserva de vaga você irá ganhar um kit diferente ( são vários modelos)!



Segundo prêmio - Sorteio contagem regressiva:Enquanto durar nossa promoção (23/03 a 27/04) iremos sortear entre as indicadas e as indicantes um MEGA kit de scrap. O grande problema é que ele está de dieta e vai emagrecendo com o passar do tempo ( por isso o nome contagem regressiva). Veja como vai funcionar:Iremos sortear apenas um kit mas ele irá variar de tamanho de acordo com a data em que a sorteada tiver feito sua reserva.


O sorteio do kit será feito dia 28/04


Então quem quiser participar não esqueça de deixar o meu nome ue viu a promoção aqui no blog. porque nós duas ganhamos !! Eu quero agradecer a Raissa do blog:http://scrapbyra.blogspot.com/ foi no blog dela que eu descobri esse sorteio Maravilhoso!!

Beijokas Carol

3 comentários:

Nadia Fialho disse...

Boa sorte pra vc!!
Bjuuuu

Ana Carolina disse...

OI Carol,tem selinho pra você.

Bom fim de semana!!

koisitasminhas disse...

ÉS UMA ARTISTA MINHA LINDA!!!BJSSSSSSSSSSS