quarta-feira, 26 de maio de 2010

Algumas encomendas!!

Oi Lindas como vocês estão...

Mais primeiro vamos a um sorteio! é da Cris no blog: http://criscabrera.blogspot.com
ela tá comemorando 5 anos de scrap, o aniver dela e 2 anos de blog nossa quantas comemorações então Parabéns!!!! td de bom que Deus continue te iluminando!!!!
E hoje estou aqui para mostrar algumas coisinhas que eu ando aprontando!!!!

Esse é o álbum que eu fiz para acompanhar o quadrinho do Roberto usei papeis da Toke , eu amei fazer e acredite achei que ficou lindooooo!!!!!




Esse quadrinho é da aula do Vlady eu tinha me esquecido, eu amei aprender... queria muito fazer um desse !!


Esse é cartão que tá acompanhando o presente da Déa !! Primeira vez que usei uma Magnolia o que acharam... alguém tem alguma sugestão de como pintar a Magnolia por favor help hahaha



E por último o quadro que eu fiz para minha sala, tinha essa moldura perdida aqui e decidi reciclar e dar a cara do casal hahaha O que acharam?????

Quero sugestões, comentários e dicas !!!

Beijokas CAROL

ps: vem novidades !!

9 comentários:

Unknown disse...

Vc se tornou seguidora do blog Arte Nostra e por isso esta concorrendo a um kit cupcake por 3 anos de aniversario do blog , o sorteio será dia 30/05 Boa Sorte !!!
Conheça nosso site www.artenostra.com.br e nossa lojinha de confeitaria www.artenostraloja.blogspot.com
Abraços
Rosana

Unknown disse...

Olá Carol!
Quantas produções bonitas! Eu adoro trabalhar fazendo esses quadrinhos eles ficam um charme na parede, já fiz de várias cores ainda não tinha visto o verde adoreiiiii!!!!!!!
Beijos.

Mali Pering disse...

Lindossssssssssssssssssssss!

flor tem selinho no meu blog pra vc.

Bjosssssssss

Erly Nóbrega disse...

Oi Carol! Tudo bem?
Olha só, vez por outra entro no seu blog para olhar teus trabalhos, lindos!!! Daí hoje vi vc pedindo um help na sua postagem quanto a pintura da Tilda, carimbos da Magnolia, eu estou começando nesta arte dos carimbos agora, mas vi um pap no blog da Soraya que me ajudou, o título da postagem é: "Pintando a Tilda - pap" dá uma passadinha lá pra ver. olha o link:http://viciadaempapel.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-11T08%3A29%3A00-07%3A00&max-results=7
espero que goste! beijos

Mayumi disse...

Qtas. fofuras, Carol!!! Parabéns pelas lindas artes!!!
Vim te avisar que vc. ganhou um Kit digital, no sorteio do Scrap Criativo! Dá um pulinho no blog para saber como adquirir o seu Kit!
Mil beijinhos!!!

Cris Cabrera disse...

Obrigada, Caroline.
Seu trabalhos estão lindos.
Beijos,

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Carol...que legal.....o pap está no link:http://olibobs-make-me.blogspot.com/2010/05/house-with-concertina-mini-book.html

kisses
Rosana

Patricia Seabra disse...

Olá! Quero convidá-la a participar da enquete que está rolando lá no meu blog. Gostaria de fazer mais uma troquinha este ano e a sua opinião seria muito importante. Passe lá.

Farrapo Chic disse...

Olá Carol,Ameiii seus trabalhos td muito lindo. Virei blogueira a menos de 6 meses e estou cada vez mais fascinada com este mundo, conhecendo gente nova, fazendo novas amizades, trocando idéias... Muito legal!!! Dá uma passadinha lá no meu cantinho. bjão