quinta-feira, 13 de maio de 2010

De Tudo um pouco!!!

Oi minhas fofas desculpe a demora de postar e olha que tem coisa para eu contar hahaha

Vamos aos recados: Déa Parabéns atrasado hahaha adoro vc!!! Seu presente está a caminho!!!


Uma das aulas do Vlady foi essa:

Gente diz se não é maravilhoso, colocar num quadro de churrasqueira, um caderno de receita, um LO de zoo etc... eu amei é super tranquilo de fazer !!!
Esse final de semana vou colocar outros trabalhos que eu fiz e os que Vlady levou para gente ver !!

Vamos a mais coisinhas agora sorteio no blog da http://sherampon.blogspot.com/ da Sheyla minha linda, super talentosa, e o sorteio ta M A R A V I L H O S O!!!!
Ai será que eu ganho esse, hein hein!! Passa lá e concorre pois é só até dia 22 de maio tá ai, não demora!!!

E por fim: o selo que eu ganhei das minha queridas Mara e Rosana !!
oferecer o selinho a 10 amigas
avisar os blogs
dizer pq seu blog é apaixonante

1 Sheyla
2 Nádia
3 Ro
4 Aline
5 Aline S
7 Gabi
8 Julia Saddi
9 Gi
10 Lê
Meu blog é paixonante pq amo ter a cia de vocês, adoro escrever e amo receber um recadinho !!!
E claro amigas novas!!!
Beijokas amanhã eu volto!!! Caroline

3 comentários:

Aline Salmon disse...

Obrigada , querida!!!!!!!!! Que delicia de selinhos!!! Amei!!! Realmente seu bolg é apaixonante mesmo, uma graça. Dá pra gente sentir o sentimento q vc coloca nos trabalhos.
Obrigada mais uma vez!!!!
Beijocas!!!!!

Babi Bôas disse...

Oi Carol

Que delícia fazer curso com o Vlady né, imagino como devem ter ficado lindo os quadrinhos, mostra pra gente né.

Beijos
Ba

Conviteria D'Aline disse...

Obrigada pelo selinho e pelo carinho.
Bjks