domingo, 9 de maio de 2010

As Novidades!!!

Oi Meninas que saudade, gente eu amei o curso do Vlady foi maravilhoso e os meus quadrinhos ficaram lindos!!!
É tanta coisa para contar haha que nem sei por onde, mais hoje vou só deixar vocês com água na boca haha porque só vou fazer o post da minha foto com o Vlady!!!

E aqui a Troquinha que eu fiz com a Re de Recife chegou quinta de manhã, venho com mais uns ovinhos mais o meu marido comeu ehhh

Re amei obrigada pelo carinho!!! E os presentes!!!

Amanha eu volto e conto mais sobre o curso e colocar algumas fotinhos !!! Beijokas a todas uma ótima semana Caroline

4 comentários:

Bianca Bichof disse...

Oi Flor, tem selinho pra vc no meu Blog. Bjão!!!

Manunamoral disse...

Oie frozinhaaaaaaaaaaaa....

Esse negocio de troca é bem engraçado né...tava vendo de onde conhecia esses papeis...e são os que eu mandei pra Renata na troquinha que eu fiz sua da páscoa...eita que esses papeis andaram, vieram do canadá, passaram pelos eua, vieram pra o tocantins, foram pra o recife e agora com vc...engraçado isso né? hauahuahauh

Uma marvilhosa semana pra vc querida...quero ver os quadrinhos...o Vlady parece um fofo e maravilhosamente talentoso ne?

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Clarice Malcorra disse...

Olááá vim fazer uma visitinha....
Saudades de Vc!!!
Beijos,
Clá!!!

Mara disse...

Oii Carol...eu fiz um curso com o Vlady também aí em Curitiba e adorei, ele é o máximo né?
Tem selinho para vc no meu blog!
Bjss