segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ideia para um Cartão para Mães!!



Oi Meninas td bem, desculpe a demora pois ando bem doida...

Hoje coloquei uma ideia para vocês montarem um cartão para os dias das mães!!

Essa imagem ai em cima é de um carimbo internacional, mais como não dá para comprar todos os carimbos que queremos esse eu decidi imprimir num papel de scrap colorido e pintar o centro das letras, você pode usar canetinhas, lápis de cor, giz de cera e etc... o que vier a imaginação!!!

E dentro do Cartão eu procurei algumas mensagens na Internet e achei essas duas de sugestão:

Mãe, hoje é o seu dia, minha grande amiga, e grande companheira.Gostaria hoje de ser um poeta para transcrever em versos a história da minha vida, vivendo ao seu lado.
Eu poderia falar dos seus abraços, do seu não quando algo estava errado, da doçura contida em suas palavras nos momentos mais difíceis da minha vida.
Mas eu prefiro falar do amor que você plantou em minha vida, e dos ensinamentos que você me deu e que ficaram todos gravados no meu coração.
Obrigada minha mãe querida, por ter me feito assim.Obrigada por hoje eu poder falar assim de você.
Te amo

ou

Mãe, palavra que soa suave ao coração palavra que encanta e traz alegria.
Mãe, significado de paz e amor. Mais que ninguém, você merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa.
Mãe, você é mulher corajosa mulher que luta para cuidar dos seus filhos sem medir esforços;
Mãe, você não se curva diante das dificuldades,mas as vence.Seu amor me encanta Sua força, me orgulha e sou realmente privilegiada, por tê-la em minha vida;
Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar tudo o que faz por mim.Mas neste dia especial desejo a você, com muito amor e carinho que consiga realizar todos os seus sonhos e continue fazendo o bem, à todos os que convivem com você.
Parabéns Mamãe

Essa semana eu vou montar para vcs verem que lindo!!!

Beijokas espero que tenham gostado!!! Carol

8 comentários:

Bianca Bichof disse...

Oi, tenho selinho pra vc no meu Blog. Bjs!!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei!!!!
kisses
rosana

Unknown disse...

Oi Carol!
Achei ótima a dica, e as mensagens são linda,parabéns.Beijos.

Dani Toscano disse...

Excelente dica!
Bjos.

Só Quero festa! disse...

Carol, tem selinho pra vc no meu blog.bjocas

Déa Café disse...

oi carol!! que saudades!!
que ideia legal essa aí! as vzs tenho vontade de fazer isso, mas daí penso no papel pra imprimir... e em como colorir... e em como disponibilizar a imagem... e acabo não fazendo, rsrs.
nem se preocupe com a demora ou não em responder recados, amiga... vc viu qto eu demoro as vzs, né? é tanta coisa pra fazer que a gente fica louca!
sim, e que história é essa de presentinho, carol?? não vá gastar comigo, menina! imagine...!! rsrs nem se incomode! mesmo assim obrigada pelo carinho! já fiquei feliz só de saber! beijocas e boa semana!

GIANE AMARAL disse...

oi carol, ai tu acredita que não vai dar pra ir no curso sábado, meu marido tem um compromisso de trabalho e eu não tenho com quem deixar meu filho pequeno. aiii que pena queria tanto ir, espero que o vlady venha outras vzs pro sul neh. tomara to louca pra aprender punch art. vai ficar pra próxima mesmo.bjs e até.

Rosana Garcia Hess disse...

Oie...tem selinho pra você no meu blog
kisses
rosana