quinta-feira, 6 de maio de 2010

Presentes!!!

Oi Meninas ontem de tarde o correio entregou a troquinha da la de Recife, tão lindo tão carinhoso... que pena que meu marido levou a maquina mais amanhã eu to com ela e post o presente e as fotos do curso do Vlady.



Alguma meninas pediram o molde do sapatinho para usar como lembrança no chá de panela, ou um aniver de princesa!! E eu lembrei que eu tenho esse molde a tempos quando o blog Chá de panela tinha ensinado, então ta ai espero que ajude vocês!!! E na folha segue o nome das meninas que fazem muito esse sapatinho, Obrigada Meninas pelo molde!!

Beijokas Meninas amanhã eu volto!!!

8 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

Oi Carol vim retribuir a visita a minha pagina..
e aproveitei pra conhecer seu scrap canto digital...ameiiii tudo q vi por ak

beijos!!!

Kaliny disse...

oi carol, adorei o molde do sapatinho,seus trabalhos são lindos, Parabéns! ja sou sua seguidora. bjs

Unknown disse...

Olá Carol!
Sempre via esse sapatinho e era louca pelo molde, agora vou tentar fazer, obrigada amiga, beijos.

Manunamoral disse...

perfeitooooooooooooooo.

obrigada por compartilhar conosco sempre.

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Babi Bôas disse...

Oi Querida

Que saudades, estes dias deixei um recadinho para vc , mas acho que vc não viu. Obrigada pelos parabéns.

Quanto ao kit, para vender no blog ainda não montei nenhum foi só uma idéia, pois tem algumas coisas que tenho que mandar prontas que faço na aula, como pintar a caixinha e carimbar. Já a tampa feita com vários papeis imitando um patchwork não sei se consigo explicar sem ser pessoalmente, então talvez faça como as outras caixas a tampa somente com um papel e mais os carimbos, mas daí terei que mandar carimbado. Então estou pensando, pois vai dar mais trabalho do que já deu para preparar os kits, hehehe!!!!

Beijos
Ba

Manunamoral disse...

Os sites de compra que eu indico são:

http://www.fotoguacuscrapbook.blogspot.com/ da queridissima Ana Paula, que vende coisas bacanas com preços mais bacanas ainda.

http://www.preserved-memories.com/ site internacional que é muitooooooo bom de comprar pois a dona é uma fofa e bem atenciosa.

http://skandalosaflores.blogspot.com/ Flores artesanais maravilhosas.

Sumemoooooooooooo.

Bjotas sonoras.

ISA VARELLA disse...

olá!obrigada por participar do sorteio!amanhã divulgo a sortuda.adorei seu blog, venha sempre me visitar pois passarei sempre por aqui bjs isa

Five Bees disse...

Oi Carol
Obrigada por sua participação!!!!!!!
Sua história é muito boa
Beijo das Bees