sábado, 24 de julho de 2010

Alegrias !!

Oi Meninas tudo bem?
Desculpe desaparecer por uns dias, mais eu estava com 2 encomendas.
Mais uma foi muito especial, eu e a Marcela ( a Mamãe) estávamos conversando para saber o que seria a lembrança de nascimento do pequeno Matheus e na quarta chegamos a uma conclusão e adivinha quem decide aparece na quinta de manhã MATHEUS !!! Faltava 2 semanas ainda mais ele não aguentou esperar hahaha

Então lá fui eu comprar tudo e passar o dia fazendo as lembrancinhas para que ele fosse recebido no melhor estilo!!! E graças a Deus eu consegui terminar e o melhor ganhar um super abraço e um hiper sorriso da Mamãe Marcela que adorou tudo!!!
Tem coisa melhor receber reconhecimento e carinho pelo seu trabalho!!! É claro que não!!



Aqui o quadro da porta de Maternidade!! Faltou só a fotinho!!



E aqui a grande estrela: Matheus !! Olha como ele é lindo!!! Bem vindo ao mundo!!! Que Deus te Ilumine hoje e sempre anjinho!!!!
Beijokas Carol
PS: amanhã coloco as fotos das caixinhas e dos marcadores de livro!!!

4 comentários:

Tatiana disse...

Oi Carol obrigada pela visita no meu blog!
Adorei seu trabalho... com certeza vou estar sempre por aquui =)
Beijo
Tati

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei Carol....uma fofura...
kisses
Rosana

Unknown disse...

Puxa, Carol! correria, hein... o legal q ficou lindo!! e a mamãe aprovou! parabéns, menina! quero ver a lembrancinha...

Unknown disse...

Carol! Obrigada pela surpresa!Ficou linda a foto do meu bebe! E é claro o seu trabalho ficou maravilhoso e ainda fiquei impressionada com a sua rapidez já que o Matheus nao soube esperar...rsss adorei tudo!!!! um grande beijo meu e do Matheus Marcela