terça-feira, 27 de julho de 2010

As Lembrancinhas !!!

Oi Meninas tudo bem?
Desculpe a demora de mostrar as lembrancinhas feitas para o Matheus!!

Esses são os marcadores de páginas feito com elefante e macaquinho!!! Eu amei o resultado!! E fica tão lindo dentro do livro!!! E do outro lado está o M de Matheus é claro hahaha!!!

Aqui as caixinhas!! você coloca os dados do pequeno !! (nome dos pais, o do Baby, data , o peso e o tamanho!!! )
E aqui eu e Marcela segurando elas prontinhas com fitas e balinhas dentro!!! Marcela obrigada por tudo!!


É isso meninas ainda tem muita coisa para mostrar e falar!!! então volto logo!!!
Ahhh quero mandar um Parabéns para 1 ano do Blog da Mali!!!
E dá um oiiii pra Deisy que fica de olho aqui no blog, minha amiga querida da Beija Flor!!
Beijokas para todas adoro vocês!!!
Carol

8 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Adorei as lembrancinhas Carol....
Ficou um charem....
é um carimbo onde coloca os dados dos pais e do baby?
Ficou um Charme....
Já chegou suas rendinhas? Nem mandei cartão, desculpa, mas estava numa correria e só coloquei no envelope.
Quando chegar me avisa que estou curiosa se vai gostar!
beijos,
Clá!

Priscila disse...

Como sempre mto chique hein Carol...
Obrigada pela ajudinha do blog...
Acho que consegui... hehehehe
Bjos

Aline Salmon disse...

Que graça Carol!!! Fofo demais!!!! Esse marcador ficou uma delicia!!! Com certeza todas as visitas vão adorar!!!!
bjs!!!

LucianaW disse...

Oi amiga...recebeu meu e-mail???
Lindos projetos, vc esta D++++!
Bjokas e arrasa!!!

Unknown disse...

Oiii minha linda!!!! Nossa vc não imagina como fiqiei feliz com o seu beijinho no seu blog...que chique...rsrsrsrsrsrsrs.
Vc é uma pessoa muito especial...que merece tudo de bom na sua vida...uma pessoa que sabe muito de scrap e faz coisas lindas...mas não deixa de ajudar aqueles que estão começando e não sabem nada...rsrs....obrigada pelo seu carinho!!
bjos

Unknown disse...

OI frô tudo bem?
Que delicia saber que vc comprou a revista.Agradeço por todas nós.
Beijãozão

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Saudades!!! Muitas!!!
Bjo enorme.

Si Alem disse...

Olá Carol, que graça essas caixinhas!
O Banner eu que fiz, uso o photoshop e kits digitais misturados.