segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festa Linda!!!



Oi Meninas tudo bem, eu to super feliz graças aos sonhos que estão começando a realizar!! Essa festa foi feita algumas semanas!! O Chá de Panela dá Fernanda!! A sogra Arlete que é um amor me ligou perguntando se podia ajudar com a papelaria dá festa e claro que eu fiquei hiper feliz de contribuir com o meu trabalho para uma festa que ficou maravilhosa!!


Aproveito para dizer que os doces foram feito pelo Ateliê Anjo Doce que é dá Arlete (a sogra haha) !!



Aqui o tag que eu fiz para os 'Brigadeiro da Fer" e claro olha que bolo lindo!!!!






A mesa completa com tudo!!!




Aqui foi a ideia das latinhas com decoração das xicaras, tema da festa!!






Aqui as lembrancinhas um avental lindo!!!




Os potinhos de brigadeiro com a decoração de que eu projetei !!



E aqui os tag de comidinha!! Fofo!!!




Meninas olha a novidade para a sua festa os Cake Pop eu to apaixonada por eles!!!







E por fim para deixar todas com água na boca os docinhos!! Uma ótima ideia para fazer a sua festa!!


Para mais informações tanto do kit papelaria quanto do Ateliê Anjo Doce envie um email: carol.scrap@yahoo.com.br


Beijokas Caroline




9 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Oi querida!!
Recebeu meu e-mail com a foto??
Estou amando a possibilidade de criar em cima dos teus recortes lindinhos.
Estarei também no encontro dia 17/09.
Quero conhecer todas as meninas.
Bjs

Mariana SS Freitas disse...

Lindo de mais!!!
Amo as cores, decoração caprichada...
Parabéns!!

Bjz*

Lu C.Y. - Babalu disse...

Aff! lindo de viver, Carol!
Eu amo poá e essa composição da mesa é linda demaaaais!
E pelo jeito os doces eram deliciosos, hum, deu água na boca!

Beijos

Jaque Jeacomo disse...

Arrasou Carol tudo lindo!!!Parabéns!!!Bjs

Gi Lloret disse...

Linda festa!
As cores são a cara da doçura!!

Bjinhos.

Edilza Teixeira disse...

Oi Caroline !!!

Menina que festa linda!!! Perfeita!!!

Adoro quando você me visita!!!
Estou fazendo um sorteio relâmpago.
Participe !!!

Beijos

Jaluza Scrap disse...

Já coloquei o selinho e o link do teu Blog é isso mesmo??
Qualquer coisa me avise.
Bjs

Nádia Silva disse...

Que festa linda!!! Perfeita!!!

Gisele Pasquini Cavassin disse...

Carol, amei todos os detalhes! Ficou muito lindo! Parabéns!
Bjos da Gi