sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Time Criativo

Oi Meninas então hoje anuncio quem faz parte do TIME CRIATIVO - CRI CORTES E RECORTES!


JALUZA - CURITIBA

LU CY - CURITIBA

PATRICIA - MARINGA

CAMILA - MANAUS

ELAINI - SANTO ANDRÉ

NÁDIA - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

CAROLINA - BRASILIA

PAULA - SÃO PAULO

ROBERTA - BELO HORIZONTE

SANINHA - PERNAMBUCO

Todas vão receber um kit com os recortes e um email com mais informações!!! Agradeço a todas pelo carinho com o meu blog e a minha loja!!!

beijokas Caroline

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola Carol fiquei muito feliz em fazer parte do time criativo, vou fica na espera pelo Kit e noticias suas prometo me esforça o maximo. Bjs

Luciana disse...

Oi, Carol, eu também, fiquei muito feliz!
Vi seu e-mail! Já, já te respondo!

Beijos e obrigada!

Camila Gomes disse...

Oi caroline, muito obrigada por me escolher, apesar de eu morar praticamente do outro lado do mundo!!!hehehe!Vou me empenhar ao máximo para corresponder as suas expectativas. Vai ser um enorme prazer participar, mil beijos!

Roberta Souza disse...

Oi Carol, estou muito feliz de ter sido escolhida. Prometo fazer o que puder de melhor para valorizar ainda mais seus recortes que são lindo!!!Ja estou ansiosa e com vontade de por a mão na massa!!! Aguardo seu e-mail. Bjos

Elaine Marrero disse...

Oi Carol
Adorei a noticia
Obrigada por me escolher
Beijoooooooooooooo

Nádia Silva disse...

Carol!!!Que notícia boa!! Obrigada pela confiança no meu trabalho!!!

Bjks!!

Nádia

Sabrina Mix disse...

Oi, Carol!

Que sortudas! Pena que perdi o prazo de me inscrever...

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Carolzinha, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

Carolina Aguiar disse...

OBA!Também espero o email =*

Pat Faz Arte disse...

Olá!!! Bom dia!!!!
Amei saber da escolha!!!!
Tenha certeza de que irei caprichar muito mais ainda nos meus trabalhos!!!
Já te respondí o e-mail e o seu link já está no meu blog!!!
Fico esperando os recortes!!!
Beijocas

Raquel Leal disse...

Ola...parabéns pelo TIME, será um sucesso com certeza. Eu conheço pessoalmente a Jaluza e a Pat, duas super artesãs e pessoas lindas! Beijocas.

Nádia Silva disse...

Olá Carol!!!

Segue o meu e-mail para contato: nisabel_8@hotmail.com

Obrigada pela confiança e uma ótima semana!!!

Irineia Kirach disse...

Oi Carol...Parabéns as selecionadas...
tenho certeza que sairão lindas produções...
Vou voltar aqui para ver...
E quem sabe na próxima seleção estarei participando...
Pat , Jaluza e Elaine...tenho certeza que sairão trabalhos lindos...Torcendo por vcs.
Este é meu espaço:
http://papelartesanaliks.blogspot.com/search/label/ATCs

Marcilia Reis disse...

Ha eu vi agora e quero participar do proximo grupo.
Beijos
Marcilia
marcilia@bol.com.br

Marcilia Reis disse...

Ha eu vi agora e quero participar do proximo grupo.
Beijos
Marcilia
marcilia@bol.com.br

Gizele disse...

olá como faço para participar também?
meu blog é scrap mimosos gizele

entre no google e coloque gizelebratz